Conheça as Operadoras
Fundação: 1978
Atuação: Medicina de Grupo - Operadora de Saúde
Produto: Plano de Saúde
Modalidade: Individual, Familiar, Empresarial e Odontológico
Abrangência: Nacional, Estadual e Municipal
Atendimento: Rede Credenciada, Reembolso ou Livre
Diferenciais/Opcionais:
Resgate Saúde
Total Care
Home Care
Coleta Domiciliar
Auto-atendimento online
Teleatendimento Amil
Urgência Emergência em Viagens Ao Exterior
Amil Dental
Fundação: 1997
Atuação: Medicina de Grupo - Operadora de Saúde
Produto: Seguro Saúde e Seguro Odontológico
Modalidade: Individual, Familiar, Empresarial e Odontológico
Abrangência Estadual e Municipal
Atendimento: Rede Própria, Rede Credenciada
Diferenciais/Opcionais:Coberturas especiais opcionais como resgate aeroterrestre para transporte inter-hospitalar, urgência nacional e internacional em um Serviço de assistência 24 horas para emergências em viagens no Brasil e no exterior. Odontológico opcional no plano empresarial.
Fundação: 1971
Atuação: Medicina de Grupo - Operadora de Saúde
Produto: Plano de Saúde
Modalidade: Individual, Familiar, Empresarial e Odontológico
Abrangência Internacional, Nacional, Estadual (SP ou RJ ou BA) e Municipal (Rio de Janeiro e Brasília).
Atendimento: Rede Credenciada, Reembolso ou Livre.
Diferenciais/Opcionais: Serviços Via Internet: Através deste Portal você solicita autorizações para internações, cirurgias e exames, dentre outros procedimentos.
Golden Fone: Central de Relacionamento 24h, que atende a qualquer parte do país.
Auto-Atendimento: Os associados Golden Cross podem solicitar reembolso das despesas Médico-hospitalares, nos casos de urgência e emergência, com total agilidade, Através de uma rede de agências bancárias credenciadas.
Descontos em Medicamentos: Pelo Programa Golden de Descontos em Medicamentos você possui descontos diferenciados, incluindo produtos genéricos, em uma ampla rede credenciada de farmácias e drogarias.
Fundação: 1967
Atuação: Medicina de Grupo - Operadora de Saúde
Produto: Plano de Saúde
Modalidade: Individual, Familiar, Empresarial e Odontológico
Abrangência Nacional, Estadual e Municipal
Atendimento: Rede Credenciada, Reembolso ou Livre
Diferenciais/Opcionais:
Orientação Médica Telefônica
Atendimento Pró Hospitalar de urgência e emergência
Coleta Laboratorial Domiciliar
Atendimento Médico Domiciliar
Fundação: 1967 (Argentina) e 1980 (Brasil)
Atuação: Medicina de Grupo - Operadora de Saúde
Produto: Plano de Saúde
Modalidade: Individual, Familiar e Empresarial
Abrangência Internacional e Nacional
Atendimento: Rede Credenciada ou Livre Escolha
Fundação: 1995
Atuação: Medicina de Grupo - Operadora de Saúde
Produto: Plano de Saúde
Modalidade: Individual / Terceira Idade
Abrangência Municipal (São Paulo)
Atendimento: Rede Própria e Rede Credenciada
Segmentação: Individual / Terceira Idade - Planos individuais de atendimento exclusivo para pessoas com mais de 49 anos
Diferenciais/Opcionais:
Não há aumento por mudança de Faixa etária
Redução de carências para advindos da concorrente, independente da idade.
Fundação: 1895
Atuação: Seguradora de Saúde
Produto: Seguro Saúde e Seguro Odontológico
Modalidade: Empresarial e Odontológico (para empresas)
Abrangência Nacional, Estadual e Municipal
Atendimento: Credenciada, Reembolso ou Livre Escolha
Diferenciais/Opcionais: Assistência 24 Horas Descontos e benefícios em academias, aluguel de carros, medicamentos e nutrição.
Fundação: 1932
Atuação: Medicina de Grupo - Operadora de Saúde
Produto: Seguro Saúde e Seguro Odontológico
Modalidade: Individual e Familiar
Abrangência Grande São Paulo e Litoral
Atendimento: Rede Própria e Rede Credenciada
Segmentação: Individual / Familiar
Diferenciais/Opcionais:Atendimento Laboratorial Domiciliar - Serviço de coleta de material orgânico para realização de exames laboratoriais, no domicílio do associado com respectiva entrega dos resultados por parte do Trasmontano. Atendimento Odontológico - Serviço opcional que permite a realização de consultas, exames, procedimentos preventivos de dentística e endodontia, além de cirurgias orais menores realizadas em ambiente ambulatorial e sem anestesia geral.
Fundação: 1971
Atuação: Cooperativa Médica
Produto: Assistência Médica - Planos de Saúde
Modalidade: Individual, Familiar e Empresarial
Abrangência Nacional e Regional
Atendimento: Rede Própria e Rede Credenciada
Diferenciais/Opcionais: Central de Relacionamento da Unimed Paulistana - 24 horas por dia. CPA - Centro de Procedimentos e Apoio. Com o enfoque de reunir, em um único local, Serviços de atendimento, plantão, coleta de materiais para exames, diagnósticos e medicina preventiva, o CPA trabalha integrado com os Médicos cooperados e com a rede hospitalar da região onde atua. Senha de autorização Próvia para exames e internações pelo site. Descontos em estabelecimentos credenciados.
Amil | Dix | Golden Cross | Medial | |
Omint | One | Prevent Senior | Sulamérica | |
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